quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Museu da Moda

Quando estive em Canela não quis deixar de ir a esse museu. Na verdade, até meu marido achou interessante! Além de ver roupas femininas de diferentes épocas, há uma homenagem a Lady Di. Na época em que fomos também tinha uma exposição temporária sobre as Divas do Cinema.

Infelizmente não permitem tirar fotos lá dentro, mas no site é possível ver algumas fotos e ter uma noção do quanto é legal!
http://www.museudamodadecanela.com.br/




Recomendo aos turistas que passarem por lá!
:*

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amizade na bloguosfera

Já contei a vocês que o primeiro blog que tive foi sobre o meu casamento e que, a partir dele, conheci pessoas muito queridas. Para mim essa é uma das vantagens de criar um blog, ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis! 

Mês passado conheci a Iara! Ela é a dona de um blog de casamento no qual eu sigo, o Nosso Mês de Maio. E lendo as suas postagens, percebi que ela fechou alguns contratos com fornecedores que também contratei no meu casamento. Trocamos figurinhas e marcamos de nos encontrar! Logo, no mês passado a recebi na minha casa para um lanchinho e percebi que mais uma vez eu estava diante de uma pessoa muito gente boa que a blogosfera me proporcionava conhecer!

Como recebê-la foi ótimo, marcamos outro lanchinho aqui em casa, mas dessa vez com o meu marido e o noivo dela. Mais uma vez foi ótimo!

Com a correria que aconteceu nesse dia, não tirei foto da mesa arrumada, mas foi algo simples. Conheçam a Iara e o Anderson!


Acho triste ver que algumas blogueiras se preocupam mais com a quantidade de acessos do seu blog, quantos comentários conseguiu para aquela postagem, contudo, perdem a oportunidade de conhecer pessoas novas e desenvolver amizades. 

Uma semana abençoada para todos nós!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Morro do Costão - Niterói

 Que saudade do meu cantinho!!!

Do dia 29 de dezembro de 2012 ao dia 5 de janeiro de 2013 estive no Rio de Janeiro! Passei a virada de ano e a maior parte do tempo em Angra dos Reis e foi ótimo! Mas voltando a Niterói (cidade da família do meu marido) tive a oportunidade de fazer um passeio que eu já queria fazer a muitooo tempo! Agitei os primos pelo facebook e marcamos a nossa ida! Como vocês verão nas fotos, foram muitos primos e foi super divertido!

Não parece, mas é bem inclinado... Adorei "escalar"!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Amor" ou "amizade"?


Confesso que não me lembro quantos anos eu tinha, mas estudei com o Thiago José por uns 3 ou 4 anos. E nas festas juninas eu só dançava quadrilha se fosse com ele! Paixão de menina? Não sei. Talvez não.  Não me lembro de pensar nele como um namoradinho, mas adorava a sua companhia! Era uma pessoa doce e que sentia carinho por mim! Ele gostava da minha companhia e me dava feedback quando eu fazia algo que não era legal.
Me lembro que, no último ano em que estudamos juntos, a quadrilha iria começar e ele ainda não tinha chegado. Minha mãe correu atrás de outro coleguinha que pudesse dançar comigo... e conseguiu! Mas, para sua surpresa, eu não aceitei. Fiquei emburrada, disse que não iria dançar porque só o faria se fosse com o Thiago José! 
Quando eu já estava quase chorando, na fila, sem par... o Thiago José chegou e por dentro eu era só felicidade!!! Olhei para ele com cara de brava, tipo "você atrasou", mas a música começou e eu era só alegria! Ele tinha chegado!
Aconteceu exatamente assim. Sem exageros, foi o que eu senti! E minha mãe confirma a história!

É tão estranho pensar que uma pessoa foi e é tão querida para você, mas que passou pela sua vida e foi embora, sem sequer você ter notícias de como ela anda. Tenho saudades dele e da minha colega Virgínia!
Pode parecer uma coisinha pequena, mas são essas pequenas coisas que adquirem um significado grande em nossas vidas e nos dá boas recordações!

Vocês se lembram de eventos assim ou eu que estou em dias nostálgicos??? rsrs.