segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pausa!




Amanhã estou indo para uma terrinha muito querida, uai! Vou participar de um congresso relacionado a minha área de atuação profissional! Mas... além disso, eu não poderia perder a oportunidade de ir visitar a minha amiga-irmã-madrinha-afilhada! Ela mora pertinho de BH, logo, também vou passar uns dias com ela! 

Semana que vem estou de volta!

:*

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Giethoorn, a Veneza Holandesa

Desde que conheci a Holanda me faço a seguinte pergunta: Por que não escutamos falar deste país tanto quanto escutamos falar da França, entre outros? A Holanda é encantadora! E um dos aprendizados que tive na minha pequena viagem a Europa foi que não podemos nos restringir apenas a passeios mais populares, porque todo lugar tem encantos pouco conhecidos. Por exemplo, quando você escuta falar em Holanda, provavelmente se lembra dos canais, das drogas "liberadas" e das flores. Mas, gente, a Holanda é bem mais que isso!

Giethoorn também é conhecida como Veneza Verde ou Veneza Holandesa, contudo, alguns dizem que não é uma boa comparação. De verdade, em nenhum momento quebrei a cabeça pensando nisso (até porque não conheço Veneza), mas curti ao máximo esse vilarejo de 7 quilômetros de comprimento em que o principal meio de transporte são gôndolas e barcaças, já que pequenos canais ligam as casas. Sim, é proibida a entrada de carros no local. 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vestidos de Noiva

Semana passada achei o vestido que usei na prévia! Sim, eu estou quase fazendo 2 anos de casada e não achava o dito cujo... Com isso deu uma saudade da fase em que experimentava os vestidos para o casamento!

Vestido da minha prévia de noiva