segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amizade na bloguosfera

Já contei a vocês que o primeiro blog que tive foi sobre o meu casamento e que, a partir dele, conheci pessoas muito queridas. Para mim essa é uma das vantagens de criar um blog, ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis! 

Mês passado conheci a Iara! Ela é a dona de um blog de casamento no qual eu sigo, o Nosso Mês de Maio. E lendo as suas postagens, percebi que ela fechou alguns contratos com fornecedores que também contratei no meu casamento. Trocamos figurinhas e marcamos de nos encontrar! Logo, no mês passado a recebi na minha casa para um lanchinho e percebi que mais uma vez eu estava diante de uma pessoa muito gente boa que a blogosfera me proporcionava conhecer!

Como recebê-la foi ótimo, marcamos outro lanchinho aqui em casa, mas dessa vez com o meu marido e o noivo dela. Mais uma vez foi ótimo!

Com a correria que aconteceu nesse dia, não tirei foto da mesa arrumada, mas foi algo simples. Conheçam a Iara e o Anderson!


Acho triste ver que algumas blogueiras se preocupam mais com a quantidade de acessos do seu blog, quantos comentários conseguiu para aquela postagem, contudo, perdem a oportunidade de conhecer pessoas novas e desenvolver amizades. 

Uma semana abençoada para todos nós!

7 comentários:

  1. Que lindoo Thaís!!!

    Quando criei o blog não imaginava que ele poderia me proporcionar conhecer ninguém, ainda mais uma pessoa tão fofa como você! :)

    Tenho certeza que esse é o início de uma bela amizade!

    Mais uma vez, obrigada pelo lanche e pela recepção, nós adoramos conhecer vocês!

    Já vou roubar a foto pra mim! Hehehe

    Beijoooookaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaís, é muito bom qdo temos a chance de esticar os laços de amizade aki da Blogosfera, concordo com vc, essa é uma chance que não deve ser desperdiçada! E vcs ficaram lindas na foto! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  3. É ótimo quando podemos conhecer as blogueiras pessoalmente, mais infelizmente nem sempre temos essa oportunidade e dependendo onde mora, fica mais difícil ainda. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Thaís. Mas vc tb é uma fofa, né, rapidinho cativa a amizade das pessoas =) Realmente os blogs nos dão a oportunidade de conhecermos pessoas incríveis que levaremos para a vida toda. Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma ótima quarta. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Thaís,
    é bem legal essa oportunidade que a blogosfera nos proporciona.
    Já tive a oportunidade de conhecer, não pessoalmente, pessoas incríveis. É maravilhoso a troca de afeta que existe via e-mail e também via Correios.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Visitando blogs amigos conheci o seu.
    Te convido a participar dos desafios fotográficos do blog Fotos de Quinta.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/02/tema-de-fevereiro-amarelo.html

    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir