A Blogueira



Thaís Mendes. Thaís com "h" e acento no "í". Sobrenome comum, mas que amo... Meus pais são primos de primeiro grau, logo, minhas avós são irmãs. Dessa forma, Mendes é o sobrenome que representa a minha origem tanto paterna quanto materna!

Tenho 28 anos e há quatro anos sou casada com um homem incrível e que eu admiro cada dia mais! Brasiliense que ama a cidade, mas que tem curiosidade sobre a experiência de morar em outro lugar. Sou cristã e, de fato, a Bíblia é o livro que mais amo!

Fui uma aluna dedicada no curso de Psicologia, mas após trabalhar em áreas diferentes percebi que não me identificava com a profissão. Então tomei a decisão menos esperada, mas que me realiza. Hoje o meu trabalho é exclusivamente cuidar do lar!

Reacendi minha paixão por artesanatos. No passado já fiz ponto cruz e macramê, atualmente me aventuro no scrapbook, patchwork e faço curso de corte e costura com as melhores professoras do mundo: minha avó e minha mãe!

Algum tempo depois de ter um blog para compartilhar os preparativos do meu casamento surgiu a vontade de voltar a compartilhar outras coisinhas com você que está por aqui! Sou da época que ter um blog era uma forma de compartilhar experiências e não um meio de ganhar dinheiro!