segunda-feira, 15 de abril de 2013

Selinho

Hoje recebi mais um selinho da Dany, do blog Minhas mil e uma coisas! Não é só porque ela é minha amiga que gosto do blog dela, mas porque ela é uma das minhas referências quando se trata de decorar o lar! Amiga, obrigada pelo selinho!!!

Dany e Evandro. Eu e Gustavo.


Regras:
1. Agradecer a pessoa que te presenteou e colocar o link do blog;
2. Citar 7 coisas de que gosta mais;
3. Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

Já coloquei o link do blog, mas não vou indicar outros blogs. Não tenho paciência, gente, desculpe. Mas todas que passam pelo meu cantinho na bloguosfera estão convidados a responder!

Sete coisas que mais gosto: 
1. Meu marido! Lindo, compreensível, paciente, amoroso etc. De verdade ele é a melhor companhia, me ajuda a aproveitar até os momentos que eu não estou "no clima".

2. Ter tempo livre! Seja para ler, pesquisar um assunto do meu interesse, ver tv, assistir um filme ou sair para comer!

3. Viajar. Embora a viagem que vamos fazer esse ano seja para Nova York e Washington, acredito que uma boa viagem não se restringe a viagens internacionais. Hoje em dia a galera quer dizer que tem "X" carimbos de diferentes países no passaporte. Aprendi que qualquer viagem pode ser incrível, que o Brasil tem lugares maravilhosos! E que vale qualquer viagem, mesmo que seja para um destino super perto como Pirenópolis. Só não sei se Caldas Novas conta, confesso que enjoei. rs.

4. Receber os amigos em casa (embora eu não seja fã de cozinha). Sempre preferi o aconchego de receber em casa em detrimento da muvuca de passeios fora de casa. Eu gosto de sair sim, mas também gosto de receber e/ou ir a casa dos amigos. 

5. Escutar música. Quem frequenta minha casa sabe que o som só não está ligando se a televisão estiver ligada. Sou movida a música! No carro também.

6. Programas de "mulherzinha". Estar com as amigas!

7. Para terminar, não poderia deixar de fora o jump! Fazer jump com as minhas amigas é uma das coisas que adoro fazer!

Que vcs tenham uma ótima semana!!!

4 comentários:

  1. Thaís, que legal a viagem que irá fazer este ano, tira muitas fotos e trás dicas bem bacanas, esse ano a viagem que faria foi p o espaço devido a compromissos profissionais do marido, estou mega frustrada, mas faz parte! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, amiga!
    Te indiquei em primeiro lugar não só pq vc é minha amiga, mas pq eu adoro o seu blog e fico animada demais quando tem post novo!
    Adorei as respostas.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

  3. Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindos...
    Bwm legal, adorei ;)
    Bjs

    ResponderExcluir