segunda-feira, 3 de junho de 2013

E a viagem foi boa!

Para os que não viram o post anterior, estive por uma semana em terras mineiras! Primeiro fui a Divinópolis (cerca de 124km de BH). Lá encontrei a minha amiga-irmã-madrinha-afilhada e conheci seu noivo! Foram poucos dias, mas muito divertidos!

Primeiro passeio: fomos ao ateliê em que ela alugou seu vestido de noiva e o vestido das damas



Ela é linda, não é? Adoro!!

Ensinei a Camila a fazer o macarrão mais fácil e gostoso do mundo, que eu já passei a receita aqui. Visualmente o prato não está bonito porque já tínhamos comido bastante!

E, em outro dia, a Camila fez um estrogonofe muitooo delicioso!

Não podia faltar um açaí!
Gente, eu fiquei louca nessa cidade. Lá tem fábricas e muitas costureiras, logo, as roupas tem um preço super acessível! Me controlei e comprei apenas uma calça montaria! Mas no final do mês vou lá de novo e, quem sabe, compro mais algumas coisinhas!

Vista do prédio da Camila
Após esses dias, voltei a BH e participei do Congresso Nacional de Hipnose, que foi excelente! Além disso, dividi quarto com colegas super agradáveis!

O hotel ficava próximo a UFMG, local do congresso, então iamos a pé! E o campus dessa universidade era lindo, com muito verde!


Nós e a Angela Cota, psicóloga ímpar!

Nós com a odontopediatra Jacqueline Camilo do Vale
Lançamento do 3º livro do nosso professor e supervisor Maurício Neubern
Como ninguém é de ferro, fomos a um bar na frente da Lagoa da Pampulha!
Passeio pela Lagoa da Pampulha
Desejo uma excelente semana a todos!


5 comentários:

  1. Também tenho amiga que que mora longe, sei bem como é...
    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Existe coisa melhor que viajar e está ao lado de pessoas especias?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Thaís,
    viajar já é bom ainda para encontrar pessoas especiais e lugares tão lindos.
    Dá para ver que sua viagem foi bem aproveitada!!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse chá!!! Amei as cores, os centros de mesa. Tudo maravilhoso!
    Muito talentosa a Iara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dany, acho que vc quis comentar no post atual!
    Sim! A madrinha da Iara que organizou, ela é incrível!!
    beijoss

    ResponderExcluir