terça-feira, 23 de julho de 2013

Ensaio Fotográfico Bodas Algodão (Parte II)

Inicialmente, quero lembrar que esse vestido foi feito pela minha vó querida para eu usar na prévia do casamento. Só que eu ficava triste toda vez que lembrava que o vestido tinha sumido. Isso mesmo, após o casamento ninguém achava o vestido. Até que em maio desse ano achamos o vestido na casa da minha mãe. A alegria foi enorme e eu não poderia deixar de fazer essas fotos e ter mais um registro com esse vestido lindo e mais um momento especial com meu marido!

Eu tenho 4 desejos de ensaio de fotográfico: quero fazer um novo ensaio com o fotógrafo querido do meu casamento, o Cláudio Andrade. Quero fazer um ensaio com a Erika Muniz (mas para isso vou ter que esperar um bom tempo, já que ela fotografa bebês), também quero um ensaio com a Mari Magno, fotógrafa de Niterói que admiro. E, por fim, o Felipe Fontenele. Tenho acompanhado pelo facebook as fotos dele e são apaixonantes! Logo, resolvi começar por ele! Com todos esses fotógrafos eu convivo em alguma medida, acho que esse é o motivo (além do talento) que me faz escolhê-los para registrar momentos especiais para mim e para o Gustavo!

É hoje!!! Comemoro dois anos incríveis casada com o Gustavo! Quem não viu a primeira parte do ensaio clique aqui. Hoje eu vou mostrar as fotos do "Thash the Dress"!



























12 comentários:

  1. As fotos Ficaram maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo Tha!
    PArabéns mais uma vez! Que vocês possam comemorar muitas bodas ainda e sejam muito mais felizes!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! O Felipe será o fotógrafo do meu casamento e ver ensaios lindos como esse me deixa cada vez mais segura.
    Parabéns pelas bodas! Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá, Thaís!
    Eu lhe devia uma visita faz tempo por ser minha seguidora há tempos, mas aqui estou eu para lhe dar os parabéns pelo blog e pelo casamento tão feliz que você cultiva com alegria todos os dias de sua vida.
    Tudo muito lindo por aqui e que a união de vocês seja para sempre assim, juntinhos.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram lindas demais =}
    Adorei vê-los correndo, ficou bem natural...
    Cenários perfeitos!
    Um bejim bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís.

    Adorei suas votos.

    Acho perfeita essa sua vontade de ser fotografada por vários profissionais diferentes.

    As fotos deste post estão lindas... o cenário, os modelos, tudo muito lindo.

    Parabéns.

    bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo perfeitoo, muito linda as fotoos ... Penso em fazer um ensaio p 1 ano de casada, pq acho linda... Já q n tive a oportunidade de fazer o de pré casamento, nem as do casamento ... Beijoos

    www.diiariodeumcasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindoo. que lugar é este ???

    ResponderExcluir
  9. Desculpe a demora...
    As fotos foram tiradas em Paracatu (Minas Gerais), mas as fotos no milharal (as últimas) foram tiradas no meio do caminho na viagem de volta a Brasília! Nem lembro em que ponto da estrada, apenas vimos que seria uma paisagem legal e resolvemos parar!

    ResponderExcluir