terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comemoração das Bodas de Algodão

Dia 23 de julho, nosso dia, este ano caiu em uma terça-feira. No dia eu tive uma febre alta, passei o dia todo de cama. Mas claro que não deixamos de comemorar, apenas adiamos dois dias!

  



 No final de semana anterior viajamos para Minas e, na volta, resolvemos pegar um caminho maior, mas com o asfalto melhor. Para nossa surpresa, além da boa qualidade do asfalto, nos deparamos com quilômetros de campos de algodão! Paramos, tiramos fotos e não resisti... Peguei alguns galhos para usar na nossa comemoração! Deveria ter pegado mais, mas já deu para fazer um arranjo legal!


A decoração eu quis fazer no estilo "rústico", amei! Ah! E minha mãe que costurou os jogos americanos de juta! Ficou baratinho! Além disso, este ano chamamos para comemorar conosco um casal de amigos muitíssimo querido por nós e presente em nossas vidas!


No próximo post vou compartilhar a receita: Peixe ao Molho de Camarão! E também um último detalhe da noite!

Beijoss

11 comentários:

  1. Que lindo os campos de algodão .. O Jarro ficou muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. Que presente de Deus, hein?!
    Uma plantação de algodão no caminho de vocês!
    QUe venham muitas e muitas bodas por aí!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa plantação, deve ter sido bem 'mágico'!
    linda a mesa :)

    ResponderExcluir
  4. TAIS MINHA FLOR DE ALGODÃO, como assim eu ainda não estava por aqui, enfim mil desculpas,mais já me estacionei e fiquei...parabens que DEUS abençoa suas vidas, e saiba que casamento não tem segredo , só muita entrega e doação...o resto DEUS abençoe e já trazendo, tenho 26 anos e nada de familia margarina muito cuidado e sem controle...
    é isso, beijocas, fique em paz.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Thaís, acho que este campo de algodão que vcs encontrarão foi providencial, que legal, parabéns que venham muitas e muitas outras bodas, eu fiz quatorze anos de casada e não me toquei que bodas eu fiz, vou pesquisar rssr Bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo.. menina que chique!!
    um presentinho de Deus pra deixar a comemoração ainda mais linda..

    Um beijo carinhoso e parabéns ao casal..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Que lindos.. parabeeens para vocês!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais sua linda tudo bem? espero que sim...nossa menina bem no dia febre, sabe que não tenho febre desde criança!!, mas que bom que não passou em branco e vcs ainda viram esta paisagem linda, eu amei a foto a luz natural esta tão bonito parecendo cenário de novela, depois posta a receita.

    há tb vi a forma de crepe no palito eu nunca tinha visto!
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns O universo conspirou a favor de vocês e lhes presenteou com um lindo campo de algodão. Felicidades que venhas muitas comemorações e alegrias.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Gente, que coisa mais linda!!!!!!! Um campo inteiro de algodão pra comemoração de bodas de algodão. Não poderia ser mais perfeito!
    Ficou tudo lindo!
    Beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  11. Oi thais, tudo bem? Achei seu blog por causa da plantação de algodão. Completo 2 anos de casada em fevereiro e amaria ter um ensaio num cenário desses. Sou de Minas e gostaria de saber onde fica esse campo? Tem como me responder por email: lilianjrn@yahoo.com.br

    Obrigada desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir