quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mesa Posta

Quero compartilhar com vocês essa mesa posta por dois motivos:

- Foi a primeira vez que usei arranjo de flores para enfeitar! Improvisei o vaso, que, na verdade, é uma garrafinha de algum produto que utilizei. E comprei essas flores simples e baratas (alguém sabe o nome?). Isso porque era a opção de flor amarela que tinha no estabelecimento que comprei.



- O outro motivo foi uma ideia que adorei! Usar guardanapos de papel! Muitas vezes eu colocava na mesa guardanapos de tecido e sentia que as pessoas estavam com "dó" de usá-los. Então pensei nessa ideia pratica e que, na minha opinião, também fica legal!

 


Esse é outro guardanapo de papel que comprei. Achei lindo!!
O que acharam?? 
Se tiverem alguma dica me contem!

:*

7 comentários:

  1. Estou te seguindo!!Lindo demais seu espaço!


    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.. está ficando profissional heein?
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou a coisa mais linda,amei o vaso,ficou linda a mistura de flores,as cores...Lindooooo mesmo.A mesa esta super delicada,eu vivo colocando guardanapo de tecido,mas e exatamente o que acontece,a gente fica mesmo com pena de sujar e medo de manchar.A ideia do guardanapo de papel e muito melhor,Ficou simplesmente linda a mesa,sem dúvida...Linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:Vou passear por aqui um pouquinho ta?

    ResponderExcluir
  4. O banheiro ficou muito mais bonito,a pia e linda....Perfeito.Sabe que aqui,em Belo Horizonte eu moro de aluguel,viemos porque marido recebeu uma proposta irrecusável.Mas como foi de um dia para o outro e precisávamos estar aqui urgentemente,eu não vi o apartamento antes de loca-lo,quando cheguei quase cai durinha no chão....
    Estou acostumada com sala quadrada,cozinha estilosa,temos nosso apartamento e eu odiei deixa-lo,aqui a sala e um corredor e a cozinha micro....
    Mas com o tempo fui colocando tudo do meu jeito,a medida do possivel e já me sinto mais em casa,mas se pudesse pegaria uma Britadeira e derrubaria várias paredes....rsrsrsrs.
    As fotos estão maravilhosas...Maravilhosas mesmo....Amei o local lindo onde vocês estavam,o seu vestido e lindo,delicado.Seu cabelo solto ficou de um charme...Amei,marido estava muito charmoso também.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Amei a mesa, o guardanapo como foi arrumado. Tudo muito delicado e de bom gosto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís,
    Adorei o arranjo e sua mesa ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir