quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Peixe ao molho de camarão e detalhe da noite (Bodas Algodão)

Como eu disse no post anterior, fizemos um peixe ao molho de camarão com leite de coco! A receita, como quase sempre, foi retirada do site Tudo gostoso. Clique aqui.


No dia foi a maior correria e não tirei fotos de perto para ver melhor como ficou o prato :(

Além disso, após nossas visitas irem embora, renovei os meus votos com o Gustavo. Deixa eu explicar melhor...

No nosso casamento nós escrevemos nossos votos e decoramos para falar na hora. O Gustavo escreveu lindos votos e decorou direitinho, já eu... tive uns probleminhas nos meses que antecederam o casamento. Não era nada relacionado a ele, mas foi um tempo em que fiquei meio "aérea". Com isso não lembrei de decorar tudo o que escrevi e nem levei a "cola". Resultado: fiquei nervosa e me embolei.

Então dois anos depois, resolvi reescrever meus votos e falar para ele. O interessante é que agora eu conheço nossa rotina, como funciona nosso relacionamento e pudê escrever meus votos de uma forma bem específica, já que sei o que é estar casada de uma forma que eu não conhecia antes. E, claro, dessa vez fiz uma linda colinha para eu poder ler e não esquecer!


O Gustavo ficou bem emocionado, foi um momento lindo! Em seguida, espontaneamente, ele também renovou os votos comigo! Foi indescritível... E esse é um exemplo de pequenas coisas que fazemos no nosso relacionamento e influenciam o todo. Já estamos nos esforçando para praticar melhor aquilo que prometemos um ao outro!

Beijosss

11 comentários:

  1. Oi querida!
    Sem bem como é... no meu caso fiquei meio eufórica, mas deu tudo certo, graças a Deus.
    No nosso aniversário fazemos parecido, porém escrevemos novas coisas (em um cartão) e falamos um para o outro. É um momento bom para o casamento.
    Sua mesa ficou linda!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    É tão bom termos momentos assim, isso renova o amor.. faz com que a união entre o casal fique mais forte..
    Estar juntos dia-a-dia e nunca deixar que a rotina, os problemas, o cansaço estrague o relacionamento..
    Esses mimos que você sempre faz é com certeza o combustível para que esse amor continue lindo assim pra sempre..
    Parabéns minha linda..

    Beijokas

    PS: o jantar deve ter ficado muito saboroso.. a mesa está linda..

    ResponderExcluir
  3. Hum.... deve ter ficado muito bom., adorei a decoração da mesa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que pequenos gestos como esse fortalecem demais a união. :)
    Parabéns pelas bodas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hummm
    que delicia!

    amo camarão!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. tais querida, obrigada pelo carinho.
    amanhã terá receitinha salgada.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  7. thais querida passei para desejar
    belo fim de semana.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  8. Que momento mais gostoso Thaís, Deus conserve e que muitos e muitos vezes esses votos sejam renovados, sempre regados a deliciosos sabores que temperam ainda mais o amor rsrs adorei! bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Amiga!! Parabéns!

    Verdade, são os pequenos gestos ao longo do tempo que fortalecem e afirmam o relacionamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A mesa ficou linda,da para notar que o Peixe estava bem feito,deve ter ficado uma delicia..Bonito estava...rs.Sabe que eu e marido não quisemos ler um para o outro os votos de casamento.Estavamos muito cansados,estressados mesmo porque nossa familia de outros Estados vieram todos uns dias antes e nossas casas estavam cheias,parece divertido,mas em meio a correria dos preparativos não foi legal.
    Sabe Thais,tenho quase 14 anos de casada e posso te dizer,ser casada demanda mais esforço do que quando se namora.E um esforço constante de não deixar a rotina tomar conta,de refazer os votos em forma de confiança,consideração,respeito aos limites um do outro,afinal ninguém e perfeito.
    Até hoje,marido e eu fazemos de tudo para um não magoar o outro,antes mesmo de uma palavra rispida sair de nossas bocas,a gente já se arrepende,pede perdão.
    Mesmo quando estou zangada,viro a cara(kkk)para marido,daqui a pouquinho eu olho pra ele e sinto uma pena de perder tempo brigando,esqueço seja lá o que for e vou dar um beijinho e pedir desculpas.
    O mesmo acontece com ele,isso porque temos muito cuidado um com o outro,marido ainda abre a porta do carro pra mim,eu ainda levo uma bandeja de guloseimas pra ele e vivemos tentando reconquistar um ao outro.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir