terça-feira, 1 de outubro de 2013

Finalmente está chegando!





Poucas coisas são tão boas quanto viajar (na minha opinião)! E repito que sempre vou defender que toda viagem é boa! Falo isso porque vejo pessoas que viajam tanto para o exterior que passam a achar interessante apenas esse tipo de viagem. Eu também sou apaixonada pelo nosso país, tanto que o ano passado escolhi conhecer Curitiba e a Serra Gaúcha (e não gastei menos por isso) e no ano que vem espero voltar em alguma praia brasileira. 

E viagem vicia... Assim que cheguei da Serra Gaúcha comecei a pensar em qual seria o próximo destino. Só que quando a gente é casado não decidimos sozinhos! Como a viagem do ano passado foi escolhida mais por mim do que por ele, para a viagem desse ano queria fazer valer mais a vontade do maridão! E ele sempre quis conhecer os Estados Unidos, bem como fazer compras por lá!

Então ele escolheu o país que conheceríamos e eu defendi bastante a nossa ida a Nova York e não Miami/Orlando (que em termos de compras seria melhor), por exemplo. Acho que se um dia conhecermos os parques de Orlando vamos gostar, mas definitivamente não é algo que faz nossos olhos brilharem. Fazer uma viagem só para compras definitivamente não tem a ver comigo, por mais que pretendamos comprar algumas coisas. Pesquisei, pesquisei e pesquisei em blogs de viagem... Descobri que Nova York era o destino perfeito (para a gente)!!! Inicialmente pensamos em ficar apenas 5 dias, já que lá é tudo caro em relação a outras cidades americanas (a passagem é mais cara, hospedagem etc). Mas a medida que eu pesquisava aumentava a quantidade de dias e acabamos incluindo Washington! Com a capital tão pertinho, seria quase um crime não passarmos por lá!

Enfim, vamos passar 12 dias em território americano (sem contar os dias dentro do avião)! Estou na maior expectativa, com malas quase prontas e muito feliz com os amigos desejando boa viagem! Acho que falamos tanto, sonhamos tanto com essa viagem... Sinto que nossos amigos também estão na expectativa e torcendo para que tudo dê certo para a gente! 

Sou um pouco medrosa e fico com receio de acidente de avião, de presenciar ataque terrorista ou ter algum problema de saúde, rs. Mas ao longo desse ano de planejamento temos orado e pedido a proteção de Deus! É confortante saber que Ele está no controle!

Beijosss e até a volta!

9 comentários:

  1. Thais que máximo, já fica o convite para participar do Trilha do Viajante, manda seu e-mail p mim que já te mando as perguntas para uma postagem bem bacana no blog topa? rsrs tomara que sim, enfim, aproveite bastante, e sim usa a #trilhamarupiara que vou publicar as fotos na fan page, no blog, e no Instagram, o link que vc falou não abriu por que era só um rascunho e eu publiquei por engano! Aproveiteeeeeeeeeee Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thaís, Nova Iorque de deve ser um sonho, espero um dia colocar meus pezinhos lá também, rsrs.
    Boa viagem pra vc :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga querida,que delicia nesta epoca esta fresquinho por lá ...aproveite boas compras sem deixar de ir ao teatro seja qual peça for...central park ...o restante vamos vendo de passagem pois até mesmo de passagem vale a pena parar e tirar muitas fotos...a e quinta avenida anoite...lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...então tá bons passeios e divirta se ah! NAMORE BASTANTE...
    beijocas,fique em paz.
    BOA VIAGEM...ATÉ A VOLTA COM TODAS AS NOVIDADES.AGUARDO!

    ResponderExcluir
  4. O que enriquece a pessoa é a viagem!! Continua com essas maravilhosas viagens..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, não acredito que já chegou!!!
    Desejo uma excelente viagem pra vocês. Tenho certeza de que será inesquecível!!!!
    Deus abençoe vcs!
    Até a volta
    Traz muuuita foto!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, aproveite muito! se divirta!!! traga fotos! beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tb amo viajar!!! Boa viagem e depois conta tudo pra gente!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae;com.br

    ResponderExcluir
  8. Aproveita bem sua viagem e como disse, não existe coisa melhor do que desbravar o mundo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oii Thais, passei só p dizer que compartilhei algumas fotos suas de NY na Fan Page do Trilha, se quiser ver entra na Fan Page através do blog e dá uma olhada, e de novo obrigado por usar a # do Trilha! Bjooossss amei suas fotos!

    ResponderExcluir