segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Outono em Nova York e Washington

Mês passado  eu e meu marido realizamos o sonho de conhecer um pedacinho dos Estados Unidos! E marcamos a data da viagem em função do nosso desejo de conhecer as lindas árvores do outono. Eu sabia que oficialmente o outono começava dia 22 de setembro, mas ficava na dúvida quanto a data que seria melhor para vermos as cores dessa estação. Enfim, também por uma questão de clima mais agradável escolhemos a primeira quinzena de outubro. De fato o clima estava muito bom, ideal para quem iria andar e passear bastante ao ar livre. Vimos as cores do outono, deu para ter uma boa ideia do que é essa estação! Entretanto, acredito que para ver a explosão de cores teria sido melhor se a viagem tivesse sido realizada em novembro.

De uma maneira geral vimos algumas árvores com as cores do outono, mas a maioria ainda estava verde. Já o chão ficava sempre cheio de folhas secas!


Rumo ao Woodbury (outlet)



Woodbury. Olha essas árvores!!
High Line (um parque suspenso)



Central Park



Central Park

Central Park




Washington

The Mall (Washington)














Maryland

Maryland
Beijosss

5 comentários:

  1. Lindas fotos, Tha! Sou doida para conhecer Nova Iorque, mas tenho vontade de ir no Natal para ver a árvore do Rockfeller Center.
    Sou meio doida com o natal!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!
    Que belo presente vocês se deram! Também estive no EUA no outono e vi estas belezas de árvores lá no Central Park e em Washington onde pude apreciar também o festival Blossom, uma coisa linda de se ver. Os EUA tem muita coisa bonita pra se ver e melhor ainda, tem muito conforto para oferecer ao viajante, vou sempre e curto sempre.
    Vocês fazem um casal muito lindo, parabéns!
    beijo carioca


    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  4. Oiii Thaís, que lindas fotos, uma época muito bonita mesmo, adoro outono, quando sai de Londres o Outono estava dando os primeiros sinais, acho lindo estas árvores! Amei as fotos de vcs! Bjoossss

    ResponderExcluir
  5. AMiga que ótimo, Nova York é linda, imagina no outono, ainn que privilégio, parabéns pra vcs dois, as fotos estão lindas!!

    ResponderExcluir