segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bolo de tecido com renda!


Eu já compartilhei com vocês aqui sobre o bolo de tecido! Eu acho o máximo o resultado, o custo benefício e a praticidade desse tipo de bolo.

Eu e minha mãe já fizemos diversos bolos de tecidos, com tecidos lisos ou estampados. Mas depois que vi uma imagem no Pinterest em que usavam renda... apaixonei! Pronto, eu já sabia que a próxima vez que eu utilizasse as maquetes seriam assim. Vejam as fotos do bolo de tecido desse aniversário!









Nesta última foto estão eu e minha mãe. Mãe, professora de costura e uma super companheira nas minhas "aventuras" com artesanato!

Desejo uma semana abençoada!!! 

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar em bolo de tecido!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não conhecia bolos assim de tecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações Thais! Que bacana a idéia, adoro essas decorações! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, quanto tempo hein!!, adorei o bolo realmente com renda fica um espetáculo!, tb acho prático, podemos deixar um bolo para servir ja cortadinho facilita a vida não é mesmo!

    beijocas

    ResponderExcluir