segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Papel de parede no quarto!

Compramos todos os móveis antes mesmo de receber o apartamento! Contudo, nenhuma cabeceira de cama nos interessou. E assim se passaram meses sem sequer nos preocuparmos com isso. Porém, quando resolvi decorar minha casa que, como eu já disse, estava "pelada", começamos a pensar no assunto e pesquisar.

Uma coisa eu já tinha mais ou menos em mente: não queria cabeceira. Ou pelo nenos sabia que só ela não resolveria o problema. O quarto de uma prima do meu marido ficou ótimo, juntei com essa foto e estava ai nossa inspiração!

Fonte: clique aqui



Contudo... Tive pressa. Não aguentava mais ver aquela parede vazia. Comprei o papel de parede em uma loja que já fazia a aplicação. Gostei do resultado, mas acredito que o papel de parede que escolhi teria ficado melhor se a parede do quarto fosse branca. Como não achei caro o trabalho, daqui alguns anos, quando enjoarmos, pretendo trocar o papel de parede.

As fotos não ficaram muito boas, não sei se foi a máquina, a luminosidade ou a fotografa (rsrsrs)! Espero que dê para vocês terem uma ideia de como ficou.

Antes (detalhe: meu criado bagunçado, rs)


Atualmente

Papel de parede de perto


Parece que ainda está faltando algo, mas não sabemos o que é... Talvez abajur, talvez um quadro na parede lateral, talvez cabeceira, talvez outra coisa! Vamos ver!

O que vcs acham?

10 comentários:

  1. Thais, ficou muito lindo...
    acho que se vcs colocassem uma foto de vocês ai em cima ficaria bem legal...

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ficou lindo!!!

    Adoro papel de parede, se pudesse, teria em casa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Thais, aos poucos tudo vai criando forma, a ideia do papel de parede é bem legal, que tal uma foto de vcs nas laterais, uma de cada lado, acho que ficaria legal! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Muito original sua idéia, e fica bem bonito também! :)


    Beijokas


    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii achei lindo, o papel de muito bom gosto, talvez um quadro ou umas molduras de gesso, isso depende muito da personalidade de vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais!!!!!

    brigada pelo elogio da cortina!
    =)
    menina..que bloguinho lindo esse!!!!
    nunca tinha vindo aqui!
    e tô encantada!!!!

    então..adorei seu papel de parece.. eu colocaria duas faixas de espelho nas laterais do papel e um abajur pendente de cada lado.. vc pode até fazer.. já viu o meu da sala? é facim ele! depois mostra o que vc fez a mais! mas já tá lindo seu quartinho!

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  7. A ideia é boa, mas faltou contraste de cores. O papel é bonito, mas na sua parede ele se perdeu. A foto q vc mostrou de exemplo traz bem esse contraste das cores do papel com a parede e a roupa de cama. Para compensar, acho que os espelhos nas laterais poderiam resolver...inteiro do teto ao chão ou naquele estilo de quadrados recortados! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas!
    Por enquanto, não penso em colocar espelhos, não é uma prioridade gastar com a decoração do quarto.
    Quem sabe futuramente!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a ideia do papel de parede como cabeceira!
    Tenta colocar umas fotos de vocês nas laterais, mas de forma delicada e com cara "profissional", olha essa imagem: http://3.bp.blogspot.com/-6ZA72J6u6kk/UJJfX0a-83I/AAAAAAAABNE/h08wvM3vM3Q/s1600/decoracao+%2528173%2529.jpg Imagine 2 quadros de cada lado, um em cima do outro. Acho que ficaria legal!
    Beijosssss

    ResponderExcluir