segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Visitas no feriado de carnaval

Não, não gosto de pular carnaval ou algo do tipo. Aproveitei o feriado para descansar, curtir o marido, ver bons filmes e receber visitas. Para a primeira visita fiz apenas o bolo de chocolate, sendo que todo o resto comprei na padaria. Já a segunda visita, não era bem visita... São amigos queridos! Eu e a Dany fizemos o almoço para nossos maridos! Simples, mas super delicioso.

Lanche da tarde no sábado.




Almoço na terça: salmão ao forno, purê de batata e salada.







Adoro receitas fáceis e essa que fizemos é uma delas. Por isso vou deixar o link do site para quem se interessar em fazer o salmão.
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/87779-file-de-salmao-ao-forno-facilimo.html

Beijos!

5 comentários:

  1. Thaís adoro o capricho e a delicadeza que vc recebe as pessoas, eu tbém sou adepta a receitas simples, mas meu marido é o contrário, adoro salmão, vou salvar o link! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem preciso dizer o quanto foi bom passar esse tempo com vcs, né?!
    Tava tudo muito bom!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amigos e boa comida é uma combinação perfeita!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo de vontade!!!
    Parece estar tudo delicioso e, com amigos então!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Prima .
    Cada dia você me surpreende mais!!
    Estou encantada com seu capricho.

    Parabéns !! beijos

    ResponderExcluir