quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nosso dia dos namorados

Como muitos casais já fazem, eu e o Gustavo decidimos fazer um jantar em casa para comemorar o dia dos namorados. Foi muito legal! Após o jantar também assistimos um ótimo filme!

Resolvi fazer um prato simples por dois motivos: não sou boa na cozinha, bem como o Gustavo está evitando comer uma série de alimentos como carne, alguns peixes etc (desde que fez o exame de sangue). Encontrei uma receita fácil no site Tudo Gostoso, que eu adoro. Seria um Arroz de forno, contudo, eu usei alguns ingredientes diferentes e fiz do jeito que deu na cabeça... No próximo post passo a receita!






O porta guardanapo foi feito rapidamente! Apenas enrolei a fita na argola e passei cola quente no final. O guardanapo de tecido foi feito do tecido da maquete de bolo do aniversário do marido! Quem quiser rever a maquete clique aqui.


Sábado passado fomos ao Encontro de Casais da nossa igreja, que também foi ótimo! Ao final cada um ganhou um cupcake. Então eu reaproveitei a embalagem da lembrancinha para colocar a sobremesa. E morri de ri porque meu marido não lembrou que ganhamos um cupcake nessa embalagem, ele perguntou quando eu tinha comprado o material para fazer isso, rsrsrs.

Lembrancinhas Encontro de Casais

Nossa sobremesa!
 Beijosss

14 comentários:

  1. Ficou lindo, linda, Tha!!!
    Quero a receita!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Thais que saudadeeee, ficou lindo seu jantar, tudo tão caprichado, depois vou colocar o meu como foi kkk, as lembrancinhas super fofas e homens né, sempre desligados. Mas em relação a oportunidades que vc comentou lá no blog, sabe que passei por isso também, fiquei 3 anos sem aparecer nada, numa agonia só, mas nesse ano de 2013 meu horóscopo dizia que tudo ia mudar, e assim foi, coisas que eu nem esperava aconteceu. E o melhor que veio tudo de uma vez. Não se preocupe amiga é só uma fase, dá uma olhadinha no seu horóscopo, só por curiosidade mesmo, no meu caso foi certeiro!

    ResponderExcluir
  3. Edna!
    Obrigada pelo carinho!
    Não acredito em horóscopo, mas estou orando e fico tranquila de saber que Deus tem um propósito para mim! Mesmo que eu ainda não saiba qual é! hehehe.
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu adoro mesas bem postas... Fico inspirada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Thaís minha linda.. quanto capricho..
    Ficou tudo muito lindo..
    Eu adorei a decoração.. ficou um charme..
    Imagino o quanto o maridão ficou feliz com esse mimo..

    Beijinhos minha linda.. e uma sexta-feira especial viu?

    ResponderExcluir
  6. Thaís como sempre mega caprichosa!

    Ficou tudo lindo!

    Não esquece de postar a receita pra gente!

    :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Thaís, ficou tudo tão bonito! A arrumação da sua mesa ficou impecável e as sobremesas, humm, além de parecerem gostosas ficaram bonitas as embalagens. Capricho total :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Fizeste uma linda cena, romântica e cheia de bom gosto, parabéns. Meu marido é assim também nunca lembra de nada.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Thais,
    que mesa linda!
    Acho que momentos assim não os melhores.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Querida filha,
    Sou suspeita para dizer algo, mas tenho que tirar o chapéu prá você! Ficou tudo muito lindo!!! Louvo a Deus pela sua vida e pela vida do Gustavo! Por Deus colocar no seu coração essa disposição em agradar o seu marido (preciso aprender com vc). Certamente Deus continuará honrando o casamento de vocês!!! 1000 bjs!
    Elane.

    ResponderExcluir