quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aniversário Mamis!

Pense em uma pessoa confusa? Sou eu! Não sei como organizar os posts das viagens... Mas, se Deus quiser, semana que vem!

Por enquanto, quero compartilhar com vcs sobre o aniversária da minha mãe! Teve duas comemorações! Uma com a galera do jump! Quem nos conhece sabe que fizemos amizades em um lugar improvável: a academia! E, para comemorar o aniver da mamis, fizemos uma aula de jump com café da manhã! Foi ótimo!!!!





Já no domingo, ela comemorou com a família e alguns amigos!




E o que quero mostrar a vocês é essa última foto! Minha mãe é professora, mas também costura! Sorte a minha, né? E ela ganhou essa máquina de costurar antiga, mas que funciona! Então ela arrumou esse cantinho para guardar os presentes que recebeu. Achei lindo!!!

O que vcs acharam???

5 comentários:

  1. Oii Thaís, parabéns a Mamys, esta máquina é uma relíquia, sei de muitas costureiras que sonham ter uma dessas, vai organizando os posts da viagem por lugares, tipo dois lugares em um post, é mais fácil, por dia as vezes fica muito longo, fica a dica! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha!!!
    Parabéns para a Mamãe!!!
    Eu estou super curiosa pelos posts da viagem. A ideia da kelly é boa, mas você também pode fazer por classificações, tipo hotel, gastronomia, passeios...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jump, é mto bom!
    E parabéns para a mamãe...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei essa máquina, de extremo bom gosto ela colocar os presentes aí..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Saudações Thaís! Que bacana... adorei as fotos parabéns pra tua mãe!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir