segunda-feira, 31 de março de 2014

Compras na Viagem!

Dessa vez a sumida tem uma boa justificativa! Eu e meu marido lindo estávamos de férias no México! Onde? Em Cancun e Riviera Maya! Eu já conhecia 3 países lindos e interessantes, mas essa era a viagem dos meus sonhos! Mesmo com toda expectativa que já existia em torno dela, me surpreendi e vivi dias que nenhuma palavra conseguirá descrever!

Vou organizar alguns posts, mas vamos começar por algo fácil e trivial... as compras! Na verdade não estava nos planos fazer compras, já que 5 meses atrás  estivemos nos Estados Unidos e compramos quase tudo o que gostaríamos! Mas como não somos de ferro, vamos ver as compras!



 No dia em que chegamos em Cancun, mesmo cansados, resolvemos pegar um ônibus na Zona Hoteleira para ir ao Walmart (que fica no centro). Compramos as lembrancinhas para nossos famíliares, frutas, bebidas e comidinhas. Além disso encontramos esses itens acima por um bom preço. Shampoo do maridão e protetor solar biodegradável, já que em alguns passeios que fizemos só podia usar esse tipo de protetor. Quando estive nos EUA amei os produtos da Maybelline, então dessa vez comprei dois esmaltes. Também compramos pimenta, tequila e um esfoliante da Neutrogena, outra marca que conheci nos EUA e adorei!


No dia em que fizemos o passeio para conhecer Chichén Itzá (cidade maia) comprei um artesanato vendido por uma maia de 87 anos. É um pano bordado que eu não sei se serve para algo específico, mas que vou usar da forma que eu achar melhor, rs. Também passamos em Valladolid (cidade histórica) onde comprei outros panos bordados, pimenta, um chapéu mexicano para o marido colocar na mesa do trabalho e uma posseira de prata! Por aquelas bandas a prata é mais barata. Comprei essa posseira por cerca de 70 reais.



As coisas por aquelas bandas são MUITO caras, mas como eu estava precisando urgente de uma carteira desde janeiro (fui roubada), resolvi comprar essa carteira no shopping. Ela é do jeitinho que eu queria, mas tinham carteiras mais baratas na Tommy do aeroporto do Panamá.


Não iriamos comprar nada no aeroporto, mas passamos um susto imenso no dia de voltar para o Brasil. E como tivemos que trocar uma nota de 100 dólares para usar  parte do dinheiro, comprei esses ursinhos que, para mim, representa um pouco da experiência que tive com esses bichos durante a viagem! Não sei o que vou fazer com eles, mas gostei! Também comprei esse chaveiro lindo para o marido!


 Por  fim, compramos algumas coisinhas no Duty Free. Alguns produtos da Shiseido para o meu rosto (espero que sejam bons), um esmalte da OPI (para matar minha curiosidade sobre essa marca que muitas adoram) e dois relógios lindos da Tommy (um meu e outro do marido). E acabei de lembrar que também compramos uma pólo da Tommy para o Gustavo.

Foram poucas coisas, mas fiquei satisfeita com tudo!





3 comentários:

  1. Oiii Thaís, acompanhei as fotos pelo Face, que delicia, Cancun é lindo, saudades imensas, espero voltar um dia, adorei suas comprinhas, bjossss

    ResponderExcluir
  2. Saudações Thais! Aiii como é bom viajar com o maridão... espero um dia poder fazer o mesmo... preciso transformar o namoradão em maridão! Reza ai por mim, rsrrsrsrsrs... adorei viajar contigo nessas compras! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo!!! Viagem combina com mimos...rs

    ResponderExcluir